Top mais recente Cinco Mauro Carlesse notícias Urban

Embora o impasse enfim tenha sido encerrado, a direção dos rodoviários garantem de que ESTES ganhos obtidos não correspondem àquilo que esperavam.

Eles reclamam de que o aumento DE taxas nãeste traz nenhuma melhoria, pois os camarins continuam com ar condicionado e até máquina por gelo seco eles precisam alugar.

Apoiarei do modo claro e firme, em São Luís e em todo este Estado, os candidatos de que tenham compromisso com o nosso programa do governo.

O Governo do Estado do Tocantins decidiu instaurar tomada do contas especial em duas secretarias para apurar supostos danos...

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra de Dilma, Kátia Abreu (PDT), qual até novembro era do partido de Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), qual assumiu o cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, para além por já deter sido preso em 2015 por não pagar pensão à ex-mulher.

Carlesse empossa secretários, com 5 novos nomes neste governo Divulgaçãeste/Governo do Tocantins O governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da sua equipe e salientou de que o momento é de uniãeste e determinaçãeste de modo a atender as demandas da população.

Pré-candidatos confirmam participaçãeste nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE por veja o site cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do sua própria vice Claudia Lelis (PV), usando determinação de execuçãeste imediata e hipotese de eleições diretas nos próximos 40 dias, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias qual deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

I Congresso por Biotecnologia da UFT

I Congresso de Biotecnologia da UFT

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Um tour guiado leva a pessoa aos pedaços que sobraram do muro de Berlim, memoriais e lugares marcantes na história da Alemanha dividida. A “viagem” é mostrada em um mapa interativo.

O autor do discurso, Peter Robinson, então funcionário da Casa Branca, diz qual nãeste tinha ciência na época qual estava escrevendo 1 capítulo importante da história e se preocupava unicamente em terminar o texto a tempo.

A queda do Muro por Berlim foi um dos momentos Ainda mais importantes da história e levou a grandes mudanças no mundo. A queda do símbolo da Guerra Fria ocorreu de forma pacífica, segundo protagonistas americanos.

Termina a Segunda Guerra Mundial e Berlim se divide entre domínio sovié especialmentetico do lado oriental e domínio americano, inglês e francês do lado ocidental

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *