O truque inteligente de Mauro que ninguém é Discutindo

"Uso esse glace há anos. Aqui em minha cidade é muito quente, então as vezes coloco 1 colher (sopa) de gelatina dissolvida conforme orientaçãeste da embalagem.

Sarah, igualmente não sei este que aconteceu. Já testou se o seu fermento está Porreiro? As vezes mesmo na validade, este fermento Livre perde a proceder. Bjs

Eu acho qual é pq tenho substituido este açucar por açucar refinado... será?? Se eu introduzir menos açucar refinado, resolve meu problema??

Mauro tb to encantada com AS SUAS receitas...Minha e sua não sei faze muita coisa, mas vc explica por um jeito tãeste bacana que parece de que ja to entendendo tudin, vou me arriscar: amei este bolo do cenoura, este bolo de milho c/ milharina, o Bolo gelado de Morango e agora esse pão..huummm, entãeste coloquei no fogo já posso contar meia hora, ai é só espear sair a pressão e abrir, irei realizar ele purinho.

Por tratado usando este empresário Carlos Brands, o Tocantins possui 1 Enorme potencial do consumo por ovos e todo este produto é oriundo por outros estados, este que torna a região atrativa de modo a a tua empresa.

Sopinha por tomates frescos usando saladinha por tomate cereja, salsão, cebola roxa em fatias finas, camarões grelhados e ova secas por tainha em fatias Insalata Verdejante, Fichi e Caprino al Pistacchio

Massa recheada utilizando abóbora amarela, biscoito amaretto, Grana Padano e mostarda de frutas por Cremona, temperada com molho de manteiga perfumada com sávia e Grana Padano, finalizada utilizando amêndoas tostadas.

Mauro, adoro bolo de cenoura. O de que chamou minha atenção foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso mais sobre o autor manteiga. Será qual dá diferença.

Filé mignon ao molho por fundo por vitelo, vinho marsala, pasta de trufas negras e manteiga finalizado com 1 escalope grelhado do foie gras , acompanhado por batatas “al salto”.

Trata-se do Squinzano DOP 2015, produzido com as uvas Negroamaro e Malvasia Nera; vinho do cor intensa e reflexos violetas, bouquet persistente e elegante e sabor redondo e harmônico, de que passa por seis meses em barricas por carvalho por 225 lts. Faça sua reserva e venha degustá-lo! SUPRA – CUCINA DELLA SARDEGNA

Salmão selvagem do Alaska cru picado na faca e ovas por arenque marinados e temperados, utilizando 1 toque do gergelim torrado e Tabasco, finalizado com vinagre balsâmico caramelizado.

Só necessário comprar uma panela nova ,a minha nãeste está pegando pressãeste e tive qual ficar tomando conta ,abrindo a panela

Nunca tinha feito um bolo do cenoura e esse realmente é bem elementar e rápido por realizar e Teimavive delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Morro em Recife, me chamo Ana e irei testar tua receita Este momento.Espero que este resultado mesmo que supimpa.Colocarei as fotos de modo a de que possa avaliar.bjs e até breve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *